Casa para Venda, São Paulo / SP, bairro Vila Itaberaba, 7 dormitórios, sendo 6 suítes, 7 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 300,00 m²


  • 300,00 Área Total
  • 7 Dormitórios
  • 6 Suítes
  • 7 Banheiros
  • 2 Vagas
  • R$ 1.280.000,00
  • IPTU R$ 80,00
Compartilhar:
Código: 1795
Endereço: Rua Sebastião Fernandes Palma, 115
Zona: Norte
Região: São Paulo
Bairro: Vila Itaberaba
IPTU: 80,00
Observação Valor: VALOR DE IPTU MENSAL
Área Total: 300,00 m²
Dormitórios: 7
Suítes: 6
Banheiros: 7
Vagas: 2
Sala: 1
Acomodações: 14 pessoas

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Excelente Imóvel à Venda com 2 casas toda reformada na Vila Itaberaba - zona norte de São Paulo.

Linda casa toda reformada na vila Itaberaba
Imóvel a venda, aceitamos permuta por casa ou chácara no interior, apartamento na praia, aceitamos carro e moto como parte do pagamento.
O imóvel conta com 2 casas sendo o terreno de 230m2
A casa 1:
153m2 de construção sendo 3 dormitórios 2 suítes, sala, cozinha, copa, banheiro social, lavanderia e ampla varanda com espaço gourmet e sala.
Em cima com entrada externa ela conta com um estudio de 41m2 sendo sala e também um quarto com banheiro
Linda casa arejada e com sol da manhã em todos os cômodos, reformada recentemente, elétrica, hidráulica, esgoto, caixa d?água 2,5mil litros, piso porcelanato e revestimento até o teto nas áreas frias e piso laminado nos quartos e sala. Projeto de Iluminação em toda casa. A suíte maior conta com bancada dupla em mármore e chuveiro duplo, os outros banheiros todos com box de vidro 6mm, bancadas em mármore e todos com nicho de mármore no box. A cozinha é ampla, com duas janelas, bancada em granito, coocktop, coifa, forno, despensa e ampla copa que comporta uma mesa de 2 metros e ainda aparador podendo ser considerada uma sala de jantar. A casa tem móveis Planejados de ótima qualidade nos quartos, cozinha, lavanderia e churrasqueira
A varanda gourmet eh toda com envidraçamento de sacada, sendo 3 ambientes: sala, refeição e churrasqueira, que dá acesso a um lindo jardim com grama sintética e vista incrível, o quintal de mais ou menos 70m2 com paisagismo de plantas grandes sendo 2 pinheiros, uma palmeira e um bambu oriental, é todo com muros altos de quase 5m com grafiato, com piso porcelanato, as escadas com lindo acabamento de granito, e também contém lavabo e depósito.
Casa 2:
107m2 de construção sendo 3 suítes, sala, sala de jantar, copa, cozinha, lavanderia, jardim de inverno e quintal pequeno
Linda casa toda reformada, elétrica, hidráulica, esgoto, caixa d?água 2,5mil litros com piso laminado nos quartos e sala, banheiros e cozinha com piso porcelanato e revestimento até o teto, bancadas de mármore e box de vidro 6mm nos banheiros e ampla bancada de granito na cozinha. A casa também conta com varanda toda envidraçada com pia, podendo se tornar uma área de churrasco.
O imóvel tem 2 garagens com portão eletrônico, entrada social separada da garagem. Água e luz das casas são separados.
Imóvel localizado em rua tranquila, 5min de distância a pé de mercados padarias, lojas diversas, escolas, agências bancárias, farmácias, e também a futura Estacao de metrô da vila Brasilândia, que tem previsão pra ficar pronta em 2025.

Agenda já uma visita com um de nossos Representantes !!!
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

ÁBACO GESTÃO PATRIMONIAL
(11) 2367-0402 / (11) 99763-9000
contato@abaco.adm.br
Creci. 183036

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1